Faça a sua doação

e ajuda a APAE a crescer ainda mais

Faça parte da Família APAE

Além de doação em nossas contas, você também pode ajudar com doações de roupas em bom estado para que sejam repassadas a alguém que necessita ou serem utilizadas em nosso bazar, também aceitamos alimentos, materiais de higiene e limpeza e brinquedos.

As doações devem ser entregues na recepção da APAE.

Nosso Endereço: Rua Ventura Spargolli, 292 – Prado.

Doação através de depósito em conta

Banco do Brasil

Ag. 0335-2
c/c 4.713-9

Itaú

Ag. 222
c/c 50.528-1

Doação através do projeto incentive

O projeto inCENTive faz o arredondamento dos centavos da sua compra no cartão de crédito.
Quando você faz o cadastro do seu cartão de crédito, esses centavos arredondados são doados para nossa APAE.

Como Funciona?

Para participar da iniciativa o consumidor deve acessar o site da instituição escolhida e escolher por ser um microdoador e autorizar a doação de valores. Em seguida, deve adicionar um cartão Mastercard ao programa e autorizar o arredondamento das transações, que poderá ser de R $ 0,01 até R $ 0,99 por transação realizada. Mastercard e inCENTive serão responsáveis ​​pelo processamento mensal do valor total de arredondamento das transações elegíveis, que virá na fatura do cliente com um valor total do arredondamento de todas as transações e será revertido para uma instituição escolhida bolada pelo consumidor.

Acesse pelo código QR:

Doação por cartão de crédito via PagSeguro

Doar com

Sua compra protegida

Doação através da conta de luz

O projeto inCENTive faz o arredondamento dos centavos da sua compra no cartão de crédito.
Quando você faz o cadastro do seu cartão de crédito, esses centavos arredondados são doados para nossa APAE.

Teste da Orelhinha

O Teste da Orelhinha ou Triagem Auditiva Neonatal é um exame importante para detectar se o recém-nascido tem problemas de audição e está previsto na lei nº 12.302/10. O exame é rápido, indolor e não tem contraindicação. Após a sua realização, é possível iniciar o diagnóstico e o tratamento das alterações auditivas precocemente.

Recomenda-se que o teste seja feito nos primeiros dias de vida do bebê e no máximo, até 30 dias após o nascimento.

Teste do Pezinho

Objetiva o rastreamento do metabolismo do bebê nos primeiros dias de vida, prevenindo a instalação de anomalias que, se não forem detectadas precocemente, acarretarão em deficiência metal (Hipotireoidismo e Fenilcetunúria), entre outras quatro patologias, como Fibrose Cística, Anemia Falciforme, Hiperplasia Adrenal Congênita e Deficiência de Biotinidase. Enquanto aguarda para a coleta do material os bebês são encaminhados ao Teste da Orelhinha. Se necessário, os bebês são encaminhados para o programa Avaliação de Bebês de Alto Risco.